ANIME SEU EVENTO:

ANIME SEU EVENTO COM SUCESSOS DOS ANOS 60,70,80 e atual...

Eventos Personalizados com Banda ou Solo.

Estilos: Rock, Pop-Rock, MPB entre outros.

Obs: Possuo equipamento próprio.

Quem pode contratar: Eventos em geral (casamentos, aniversário, jantares, bailes); Buffet, Hotéis, Escolas, Condomínios, entre outros;

Neste Blog você poderá conhecer um pouco mais sobre a minha história musical, minhas influencias, minhas composições, minhas músicas e videos.

Irei atualizar com frequencia informações sobre os eventos que eu faço. Quero compartilhar e interagir com você! Fique à vontade para entrar em contato e também comentar as minhas postagens.

Grato

Ademir Mion















sexta-feira, 9 de abril de 2010

COMO TUDO COMEÇOU...



Meu interesse por música começou quando eu era ainda uma criança.

Em 1963 eu tinha apenas 9 anos estava mexendo no rádio a válvula do meu pai e me encantei ao ouvir uma introdução de uma música, depois com o canto, o ritmo, a melodia e apesar de não entender a letra em inglês eu adorei tudo. A música era I Want you hold hand dos Beatles e foi naquele momento que decedi o meu caminho...

... Construi uma bateria de lata e papelão, isso sem ao menos saber como funcionava seu maquinário e os pedais e tudo começou a fluir naturalmente... de tanto ouvir música aprendi a cantar e tocar de uma forma que eu nem sei explicar...

Deus me ajudou sempre, mas meu pontapé inicial foi fantástico! Um amigo do meu pai foi nos visitar e ouviu o som da minha bateria e adorou. Ele era o tio do dono da fábrica da melhor bateria do Brasil na época, a Pinguim. Meu pai pediu um empréstimo e compramos a minha bateria "de verdade" rsrsrs.

Em 1967, o disco dos Beatles Sargent Pepper´s era a grande novidade do momento, e a minha grande felicidade era que eu estava tocando em minha primeira banda "Os Envolventes" e na minha primeira bateria.

Erámos 4 (quatro) garotos sonhadores... sonhavámos em ser um Beatle!

Eu era o baterista que queria ser o Ringo Starr, mas também queria cantar como eles, descobrindo então a minha primeira inspiração musical: Paul Mccartney.

Depois de um tempo passei a criar interesse por outros instrumentos musicais, passei a tocar guitarra, contra-baixo e me tornei um músico profissional.

Sou músico e me orgulho muito disso!

Abraços

Ademir Mion

Nenhum comentário:

Postar um comentário