ANIME SEU EVENTO:

ANIME SEU EVENTO COM SUCESSOS DOS ANOS 60,70,80 e atual...

Eventos Personalizados com Banda ou Solo.

Estilos: Rock, Pop-Rock, MPB entre outros.

Obs: Possuo equipamento próprio.

Quem pode contratar: Eventos em geral (casamentos, aniversário, jantares, bailes); Buffet, Hotéis, Escolas, Condomínios, entre outros;

Neste Blog você poderá conhecer um pouco mais sobre a minha história musical, minhas influencias, minhas composições, minhas músicas e videos.

Irei atualizar com frequencia informações sobre os eventos que eu faço. Quero compartilhar e interagir com você! Fique à vontade para entrar em contato e também comentar as minhas postagens.

Grato

Ademir Mion















domingo, 4 de abril de 2010

MINHA LEITURA

Olá meus amigos,

Este vídeo contem alguns trechos de músicas do CD que gravei chamado Minha Leitura, do qual eu toquei todos os instrumentos e cantei todas as vozes.

Foi um projeto pessoal onde pude realizar um grande SONHO!

São músicas que marcaram alguns momentos da minha vida.

Espero que gostem!

Ah, caso você tenha interesse em adquirir meu CD, envie um e-mail para: ademirmion@hotmail.com

Abraços

Ademir Mion

Um comentário: