ANIME SEU EVENTO:

ANIME SEU EVENTO COM SUCESSOS DOS ANOS 60,70,80 e atual...

Eventos Personalizados com Banda ou Solo.

Estilos: Rock, Pop-Rock, MPB entre outros.

Obs: Possuo equipamento próprio.

Quem pode contratar: Eventos em geral (casamentos, aniversário, jantares, bailes); Buffet, Hotéis, Escolas, Condomínios, entre outros;

Neste Blog você poderá conhecer um pouco mais sobre a minha história musical, minhas influencias, minhas composições, minhas músicas e videos.

Irei atualizar com frequencia informações sobre os eventos que eu faço. Quero compartilhar e interagir com você! Fique à vontade para entrar em contato e também comentar as minhas postagens.

Grato

Ademir Mion















sexta-feira, 9 de abril de 2010

MINHAS PRIMEIRAS INFLUENCIAS MUSICAIS...


Fui baterista da banda "Os Envolventes" durante dois anos, nosso guitarrista saiu da banda e acabei assumindo o lugar dele, além da guitarra era o vocalista. O ano era 1970, o Led Zeppelin e Deep Purple estavam arrebentando e os Beatles acabado.

Os anos 60 foram criativos e os 70 estava começando com um vasto leque de bandas em estilos variados e toda esta diversidade foi muito importante para o meu aprendizado como músico.

É inegável a minha influência McCartiniana, mas nesta época dois outros grandes músicas me influenciaram: Mark Farner (Grand Funk) e Stevie Wash (Kansas).

Ao escrever aqui, fico me recordando de alguns momentos maravilhosos e intesos. Me sinto muito feliz por ter vivido nesta época.

Grande abraço

Ademir Mion





Nenhum comentário:

Postar um comentário